Os agentes de uncle (2015) – a definição de simplicidade. (Análise Rápida)

Trazendo ação, romance e só um contexto político durante a guerra fria, U.N.C.L.E poderia dar muito errado sem um conhecimento prévio sobre a sua série antiga da 1964 e história em geral, mas não isso combinado com uma ótima atuação principalmente da dupla de protagonistas agente Napoleão Solo (Henry Cavil) e agente Kuryakin (Armie Hammer) que apesar de suas diferenças ideologias tem um sentimento de companheirismo.

Bem vamos falar da sua sinopse da Wikipedia: Os Agentes da U.N.C.L.E filme de 2015 baseada na série de mesmo nome conta a história de dois agente da Cia e da KGB que se juntam em meio a guerra fria para impedir que uma bomba nuclear destrua o mundo.

Tá mais a pergunta que não quer falar: ” tenho que assistir a série original para entender esse longa”

Resposta: Não, pois ele possuir a mesma base mas são histórias separadas.

Como exemplo temos a série da máquina mortífera que é horrível.

Uma coisa que mim fez fica surpreso foi a soundtrack que p#ta que páriu só tem blues e do bom com as músicas variando entre os países que eles ficam.

A fotografia que brilha em vários é muito boa, principalmente de usar a brincadeira de luz e sombra ou na utilização do preto no branco. (ficou até clique a frase).

A única crítica que faço ao filme seria no seu final, da qual é rápido demais mais tem conclusão gostosinha que dar margem para uma continuação. (bem… Se tivesse uma continuação).

Agora o esqueleto de qualquer filme: a atuação.

Meu irmão que bruxaria eles fizeram, eles literalmente tem uma química perfeita, no caso os agentes, que apesar de suas ideologias e características pessoais serem completamente diferentes, com o passar da história ambos tem um respeito lindo por assim disser e também os outros autores fizeram um ótimo papel. Principalmente o Henry Cavil que para quem saiu do papel de Superman em o homem de aço de um personagem muito raso, sua atuação nesse filme está sem igual com trejeitos e características muito marcantes como o fator de ele fazer os planos da missão tudo perfeito.

Atenção: Eu não sou um profissional em fazer uma análise técnica sobre filmes, só coloquei os principais pontos positivos e negativos dos filmes em questão.

E se quiser fez o filme de forma legal, tem no Netflix.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s