The Forest of Love: Depp Cut – Review

The Forest of Love: Deep Cut (TV Series) (2020) - Filmaffinity

Olá para todos vocês, e novamente, desculpe o sumiço. Recentemente eu estive vendo uma série japônesa, já que não tenho mais saco para séries ocidentais.

E uma delas que estive vendo foi The Forest of Love: Deep Cut (Floresta de Sangue: Terror Adentro)

A série é inspirada em um caso real que aconteceu no Japão entre os anos de 1990 até 2000, mas apesar de usar um caso de assassinato como base, o enredo não é muito focado nessa parte, na verdade essa é uma parte secundária da trama, eu mesmo nem liguei muito para isso enquanto eu assistia a série.

A trama é focada em quatro visões diferente, ela gira em torno de Taeko que uma garota que graça a morte de uma amiga de escola acabou ficando traumatizado e se tornou uma vádia, e faz parte de um grupo de cinema amador, e inclusive é a melhor personagem da série.

Mitsuko, ex-colega de escola de Taeko, que também ficou traumatizada com a morte da sua amiga, que se referia como Remeo, e durante a série várias vezes Mitsuko é referida como Julieta, e graças a essa morte, ela se tornou uma garota totalmente isolada, vivendo apenas em seu quarto.

Shin um garoto que acaba de começar uma vida nova em Tokyo, até que conhece Jay, e entra para a equipe de cinema, e um dos principais personagens.

Jay, o líder do grupo de cinema, ele é um rapaz que sonha em se tornar um grande diretor, e tem como objetivo ganhar o premio Pia de cinema, e junto de Shin, Fukami, Taeko eles começam a fazer um filme sobre Joe Murata.

Fukami, o outro membro do grupo de cinema, ele tem muito foco durante a série, mas ele é o melhor amigo de Jay.

Joe Murata, Um Vigarista que já deu golpe em várias mulheres, e agora está tentando dar um golpe em Mitsuko, ele é um dos piores personagens da série por causa de sua personalidade, se tornando muito difícil fazer alguém gostar dele, ele é um canalha que se aproveita das pessoas, abusando fisicamente delas muitas vezes durante a trama.

THE FOREST OF LOVE Review | Film Pulse

A trama começa a se desenvolver justamente quando Joe Murata tenta se aproximar de Mitsuko, quando Jay, Shin e Fukami acaba gravando o encontro deles, e mostra para Taeko, ela dá um aviso de que esse homem é muito perigoso, então eles tem a ideia de começar a fazer um filme sobre ele, e nesse filme ele seria um serial killer.

então após um tempo, Mitsuko já está psicologicamente quebrada, e se apaixona por Murata, e é nesse momento que o caminho de todos se cruzam, fazendo Murata e Mitsuko participar da produção do filme.

A trama também retrata varias temas que algumas pessoas podem ver como Tabu, como abuso doméstico, romance lgbt, prostituição, suicídio, e até mesmo síndrome de estocolmo. Mas ela não faz isso de uma maneira apenas para pegar público que nem muitas mídias fazem, ela faz de uma maneira que realmente se aproxima da nossa realidade, ajudante mais ainda a série se torna bem pesada.

A série é uma das melhores série que eu já vi, se tornando minha segunda série favorita, mas não posso falar mais que isso, pois se não darei spoiler pesados da trama, mas é uma serie que realmente vale a pena de se assistir, ela está disponível na Netflix, e conta com 7 episódios, e um filme, mas recomendo ver a série antes pois o filme é apenas uma versão resumida da série.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s